quarta-feira, junho 13, 2007

Tela...

Falámos um dia das cores que nos faziam despertar os sentidos e encontrei na tua pele, o preto e o branco, ao te procurar nos teus olhos e por aí me tentar perder contigo.
Acho que fomos o mais e o menos durante os breves segundos que nos fizeram sorrir, sei que olhámos as distâncias dos astros que nos adormecem nos sonhos pensados e sonhados por nós e que me lembro de te ouvir sussurrar que eras uma mulher de duas luas...
Foi um silêncio deliciosamente ensurdecedor...
Fascina-me a noite, e falo disto com o pensamento ofegante como só assim o consigo escrever, porém não cansado do negro manto que nos envolve num silêncio doce de quem não quer partir mas que só por esse motivo tem medo de ficar.
Tens duas cores, tens duas almas, tens o preto, tens o branco, será que também voas? Como conquistas cada fracção que passa de um tempo que não pára?
E a tua tela, que cores tem a tua tela?
Perdi-me...

Sem comentários: