segunda-feira, abril 23, 2007

Confuso?

Um dia tudo terá uma explicação...
Tudo fará um sentido, o mesmo que nos faz acordar de manhã com um sorriso no rosto, daqueles de um dia de verão sabes? esse mesmo... ao som daquela música, essa tal que agora se arrasta na tua memória e te faz corar.
Um dia, as palavras farão sentido quando nelas te revires ao olhares para as páginas do livro que nunca chegámos a terminar e pensares que tudo tem um fim, como antes, bem antes do sol se pôr, o momento em que nos transformámos num início de algo mais, nos transcende.
Olha agora em frente e esquece tudo, não te unas a um passado que te tortura e te faz escrava de pensamentos de um amor que te prendeu e que sempre julgaste que te libertaria. Somos o que escrevemos e não o que falamos, não há forma de nos libertar das frases que escrevemos, enquanto as palavras que tombamos gravemente se desvanecem neste ar quente que não nos deixa respirar e nos limita.
Já o olhar, esse, perde-se em tudo mais que insiste em não nos deixar, talvez enebriado pelo tom de voz embargada e sentida de quem um dia partiu.
Um dia tudo terá uma explicação... Tudo fará um sentido... Talvez ao som daquela musica, aquela mesma que agora tanto queres ouvir e recordar...
Confuso?

1 comentário:

little*thing disse...

um dia tudo fará sentido...