terça-feira, março 04, 2008

Sonhei contigo

Sabes, hoje sonhei contigo...
Acordei e não te vi a meu lado, olhei para onde pensava adormecer a tua voz e tudo parecia vazio. Sei que as últimas palavras foram tuas e as minhas apenas surgiram suspensas em suspiros que me acompanharam num cansaço sentido até que de manhã... pudessse abrir os olhos.
Ficou um pouco do teu perfume na minha pele, o mesmo que me despertou de matina e me fez sentir mais verdadeiro... contigo era diferente.
Contigo sempre foi diferente.
A tua voz fazia-me feliz pela manhã... apenas a tua voz.
Fazias-me rir, fazia-te sorrir, e tudo era nosso, a nossa manhã, a nossa cama, o nosso perfume... era tudo nosso, sem que nunca tenhamos partilhado o mesmo leito...
Acordei sem ti, é uma verdade, mas sabes: Hoje sonhei contigo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite.
Encontrei o teu blog e sabes...
perdi-me nas tuas palavras.
Li alguns textos teus e gostei,particularmente deste.
Senti as palavras como se fossem próprias.
Sabes...a vida é feita da realidade,mas também dela faz parte dela uma dose de fantasia,que faz com que a gente se sinta bem.
E os sonhos fazem parte do nosso consciente,é bom sonhar mas saber sonhar.
Também eu sonhei esta noite,não contigo,mas com alguém.

Beijo...

Anónimo disse...

Tu seduzes...

gabi disse...

É bom vir visitar o teu blog e ler textos como este...Continuas a escrever como sempre o fizeste...com o teu encanto natural. Levas-me a um passado que não é tão distante quanto isso, embora os anos nos digam o contrário. Recordo-me bem do dia em que te conheci, do momento em que fragilmente me deixei seduzir pelas tuas palavras... Nunca percas isso, porque sem saberes podes estar a colocar um sorriso no rosto de alguém...tão perto (ou não) de ti... Beijo