segunda-feira, março 23, 2009

manhã...

... procuro-te do lado de lá dessa cama desarranjada em que não te encontro sem que não me sinta só.
Destes dias pautados pela distância de um toque que mora longe desse nosso olhar, de um desejo sentido que me obriga a vestir esse manto de uma saudade doce, de uma vontade de sempre que me ofusca, sem que me desfaça em qualquer palavra vã, num profundo olhar teu.
... este nosso conforto humilde que se traduz em toda uma certeza do calor de um beijo teu, na claridade de um sorriso que vai adormecendo no meu peito todo esse teu prodígio que me faz ser tão teu.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já não sei escrever frases de amor sem imprimir o teu nome em cada letra.

A respiração longe de ti é mera sobrevivência em busca dos nossos momentos a dois.

O coração aperta-me o peito com força espicaçado pelas saudades que assombram as horas sem ti.

As manhãs já não são reais sem me acordares em beijos apaixonados.

Para sempre tua...