terça-feira, novembro 20, 2007

jogo do tudo ou nada (ritmo)

No jogo do tudo ou nada jogamos sempre tudo e ficamos tantas vezes sem nada. Habituamo-nos que nada existe sem que tentemos apostar no tudo, mesmo sabendo que só asssim podemos deixar de ser o nada que tantas vezes nos atormenta, nos constrói e nos destrói quando almejamos em ter tudo e afinal de contas não temos nada.
É um jogo que deixa de o ser, quando das palavras fazemos história e da vida uma aventura, igual a tantas outras histórias. Fácil é não olhar mais para trás quando temos uma vida cheia de dias nunca iguais aos que por nós passam, esses nada fáceis de levar.
Dificil será pensar que tudo isto existirá sem a culpa de quem um dia decidiu nunca existir.

1 comentário:

little*thing disse...

Alguém bem próximo de nós me disse para agarrar numa caneta…e não sair deste momento enquanto não me escapasse tudo o q tenho para te dizer…alguém que te conhece …que me conhece e sabe quando e onde nos perdemos por amores…nos perdemos por desamores…

Desde as primeiras palavras que trocamos, a magia e o oculto que nos envolvia foi dando azo ao fascínio pelas palavras…pela nossa mente. Fomo-nos enamorando em cada segundo que passou…em cada hora que trocamos amor eterno.

Apaixonei-me pelo teu coração…pelo teu ser sem ainda te conhecer…antes que te visse o meu coração batia mais depressa pelos pequenos momentos de prazer com que me contemplavas….e que momentos….lembras-te?! Éramos tão jovens?! Tão loucos de paixão!

Perdemo-nos no tempo…no espaço…e na nossa própria solidão…perdi-te…para depois tu me perderes….voltei a perder-te…para me voltares a perder….que história de desencontros…que história bonita…que história tão triste.

A chama é a mesma, passam amores, paixões e tempestades…passam segundos…passam anos, sem que ela estremeça sequer no seu próprio existir, continua a queimar no peito…no meu desejo de te poder ter , de te querer…

Não queria que tudo se esfumasse sem que soubesses uma ultima vez….que te admiro…te contemplo em cada estrela, em cada musica das nossas, em cada palavra que nos relembra…que nos caracteriza tão bem…em cada noite que não nos deixamos perder.

Quero que saibas que me fascinas em cada gesto teu…em cada palavra, em todos os silêncios…
Quero que saibas ainda que te adoro….e que te vou ter sempre bem perto do meu coração…da minha vida.

A ultima troca de olhares e de palavras foi um pouco conturbada…é certo…mas eu tenho a certeza que não perdemos nada…apenas mais um bocado da nossa ilusão…apenas fizemos fervilhar um pouco mais a paixão. ;)

Fico à espera do nosso fairytale moment…guardando sempre na memória o beijo de estação de comboio…