quarta-feira, novembro 28, 2007

Hoje, amanhã, depois de amanhã...(fim)

Porque te falei, porque me ouviste, porque te quis, porque não te tive, porque te desejei e não te senti.
Fugi para bem longe, comprei apenas o bilhete de ida, não tenho regresso anunciado, acho mesmo que fico por lá, não sei bem onde, mas longe.
Disseram-me que era uma viagem... vou espreitar.
Um dia, quem sabe, regresso para contar como foi.
Conto não voltar.
O hoje, o amanhã, o depois de amanhã... serão sempre escravos do verbo querer, isso não mudará nunca.
Parto hoje... sem hora marcada...
Adeus.

6 comentários:

Lu Soares disse...

...parece que cheguei tarde...no entanto desejo-te felicidades...muitas.
Um abraço amigo

Lu

Anónimo disse...

...Perdi-te, mesmo antes de pensar que te poderia ter para te poder perder... vives em mim, acho que sempre viveste desde que te leio...
Esse teu 'fim', apenas o sinto como um 'adeus'...
Não é justo que por causa de 'alguém' vás para longe deste blog, que é teu, nosso, de toda a gente que o lê...
Que vazio go...

:(

gabi disse...

Go...nem sempre o que leio me deixa feliz e talvez esse tenha sido o motivo do que prometi a mim mesma, que não voltaria a visitar o teu blog, muito menos a comentar...mas já me conheces bem demais para saber que sou incapaz de o fazer...No fundo não quero que deixes de escrever pois é uma das poucas formas que tenho de saber noticias tuas...Estamos tão longe e tão perto...Se o quebrares talvez tudo se perca, se é que ainda resta algo para se perder...

Um beijo

Anónimo disse...

partes.
e não ficas ao virar da esquina.
partes.
e não deixas endereço.
partes e deixas ficar os pertences.
simplesmente partes, viras costas, porque achas que o "querer" não é possivel, nem hoje, nem amanha, nem depois.
por isso: fim.
tenho para mim que o meu sofrimento e culpa de hoje, no aqui e agora, são inuteis...
fico por aqui meu principe, por ti e para ti, hoje, amanhã e depois.

Anónimo disse...

Partes... porque partes? Quem te levou? Para onde te levou? Ninguém te pode levar... A ti não.

Anónimo disse...

Ponto de ordem:

Quantas pessoas já se reconheceram/identificaram com aquilo que leram neste blog? A maioria é certo. Quantas pessoas sabem de verdade o que vai na cabeça de quem escreve o blog? Uma ou duas no máximo, na maioria das vezes, senão sempre... ninguém sabe. No entanto, todas nós desdobramos cada frase aqui escrita como se fosse dirigida a nós próprias... Gostamos de viver convencidas que o que é escrito é dirigido para cada uma de nós... Somos infelizes por isso? claro que não. Olhamos para um quadro qualquer, possivelmente que é do agrado de toda a gente e dizemos que foi feito ao nosso gosto, aquela peça de arte perfeita para o nosso quarto, não para ti, nem para ela, para mim... é assim que pensamos. Portanto deixem-nos pensar assim. Cada uma na sua, a verdade só uma pessoa a sabe... e essa, apenas deixou de escrever por dias... eu acredito nisso.