quarta-feira, janeiro 09, 2008

Per voi...

A amplitude de um abraço mede-se por uma métrica reinventada por quem se julga tão distante de uma vontade tão próxima que é viver na saudade de uma memória que insiste em não nos largar, de um tempo que passa ligeiro e por uma certeza que nos constrói aos poucos.
Da verdade, do que fica, moram as crenças de uma esperança que embora latente, persiste num desejo que não finda, e apenas sacia no brilho de um olhar que me vislumbra a medo, um ideal de pouco mais, do que ser de verdade, de existir, como eu apenas existo.
A tua beleza distraiu qualquer sentido mais apurado, no séquito de uma defesa, que se construiu com o tempo e se desfez na sombra de um olhar que me tornou tão teu, e só teu.
Vivo assim, na calma dos segundos que nos levam para bem longe deste mundo que nos afastou na mais profunda das incertezas.
Encontro-te onde sempre te encontrei, nos meus livros, na minha história, nos meus dias de intenções, nos meus sonhos e emoções, e tudo em ti faz sentido.
Um dia faço de ti a pessoa mais feliz do mundo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Si è una persona fortunata, nessun dubbio ...

Bacio bellissimo

Anónimo disse...

Hai uno speciale tipo di contatto nella mia mente. Chi siete? Sei reale?

Bacio bellisimo