quinta-feira, outubro 18, 2007

Cem...

São cem as histórias contadas, uma dúzia de mágoas, e outra meia, de uma solidão, essa sim, sem história alguma. Vivências que me ajudaram a estar mais perto, sem realmente estar, viagens sem um fim à vista em que apenas se começou algo, no entanto tão pouco, mas nunca desejando um regresso, talvez porque nunca interessou conquistar, sem que se pudesse viver um pouco de tudo aquilo que se ganha de alguém.
Não sei, talvez te tenha encontrado nas palavras que tantas vezes dilaceraram a alma de quem as leu na busca de uma resposta que acabou por nunca conseguir encontrar, e que não ousou alguma vez pensar que sim, perdida quem sabe, numa qualquer frase despida de advérbios de modo, mas adjectivada por fortes anseios.
Foram cem os momentos de investidas épicas, vividas por quem por nós passa, e por quem de alguma forma vai ficando, e cada vez mais fica. Escrevo-te a tinta permanente na história da minha vida, mesmo que não te queira conhecer, e se te conheço, não te conhecerei assim tão bem, para que possa dizer que sim, mas lês-me, só tu saberás se com prazer o fazes...
Histórias sem sentido de facto, mas com a certeza que ‘de tudo o que é mais transparente escolho as formas e os gestos da tua sombra, que não se apagam, apenas me atraem e me despem no mesmo momento que me olhas e serenas ...’.

A ti, em especial, bem haja por mais um ano de blog.

2 comentários:

gabi disse...

Parabéns por mais um ano de blog...pela tua escrita que tanto prazer me dá ler. Esse alguém para quem escreves (existindo alguém real) só pode ter orgulho nas tuas palavras sempre sentidas.

Um Beijo

HP disse...

Tu sabes, não sabes?
O quê?
"Que o amor é um animal selvagem que chega até nós em silêncio, que é um um conflito permanente e completo: é a doçura e amargura, refaz e desfaz, ressuscita e adormece, faz-nos sonhar e confronta-nos com a realidade pura e dura, dá luz..."
Mas tu sabes, não sabes?
mais um ano de blog? beijinhos