quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Compêndio de magia...

...Serões mágicos de uma leveza que transborda uma qualquer folha de papel e acaba nas doces memórias de quem um dia não desistiu de sonhar, momentos esses que se guardam e mais se esperam repetir, no virar de uma página só, mas de uma grande saudade, do que é sentir como se sentiu, algures em minutos passados no segredo de uma ilusão por nós criada. É então sonhar com a magia que brota de uma memória desigual e distante de tantas outras, que em forma de uma súbtil agrura, fulminam pensamentos sóbrios, que nos fazem recordar.
É exorcizar quem nós julgámos finalmente apagado das linhas da nossa vida. Sentimentos ressuscitados, que têm tanto de falso, como de uma negra utopia, que não passa disso mesmo, de uma razão, que por não a ter, não tem verdade alguma nas letras que a descrevem.
Mágicos são então aqueles bons momentos que passamos a recordar sem auxílio de um qualquer compêndio que nos faça compreender os tempos passados, os gestos vividos...

1 comentário:

gabi disse...

Mágicos são todos os momentos vividos e sonhados junto de alguém que connosco quis partilhar a mais pura e bela história de amor, sem medo de falhar, de sofrer...nunca olhando para o que ficou para trás...esses sim são felizes...os que deixam que os sorrisos do presente lhes preencha o coração!