quarta-feira, fevereiro 06, 2008

mundo secreto...

Tenho percorrido os caminhos de um meu mundo secreto de mãos dadas a uma paixão que me constrói aos poucos no fiel deslumbre do deve ser, e do que realmente é. Tudo me percorre os sentidos, entre títeres e multidões sofregas de uma necessidade incompreensível de quem assiste a uma peça de um drama sentido, de tão distante se aperceber, do que de facto se é, e o que de verdade se sente.
O tempo avisava longos dias de uma chuva intensa, de pecados escondidos, mas tão nossos... Advinhava tudo, tinha esssa coragem e enfrentava as ruas estreitas que me destronavam a saudade e assim fui caminhando, sem sequer pensar um dia olhar para trás.
Odeio chuva. Gosto de ti sempre, despida no nosso mundo escondido de quem se gosta muito e não se esquece nunca. Um argumento escrito a duas mãos, e apenas entendido pelas histórias que nos fascinaram sempre.
Nessa peça, na nossa peça, no nosso argumento, a nossa cena é única...

Sem comentários: